sábado, 23 de outubro de 2010

Por que sumi

Uma semana sem postar nada. Imperdoável. Algumas queixas. Muito justas.

Vou dizer: passei a semana numa pesadíssima mas proveitosa agenda de trabalho na Argentina. O que fiz:

a) Reuniao com agencias de noticias de dez paises para criarmos uma agencia latino-americana de noticias. Assinamos o protocolo de intenções. Agora é trabalhar.

b) Visitei o presidente da TV Publica, o cineasta Tristán Bauer, homem inteligente e determinado. Estao implantando um sistema de operador de TV publica digital semelhante ao nosso.  Era preciso conversar sobre isso e sobre troca de conteudos.

c) Na 3a. feira à noite a presidente Cristina de Kirchner abriu o Congresso Mundial de Agencias de Noticias, que teve a agencia argentina Telam como anfitriã. Estavam todas lá, grandes e pequenas, publicas e privadas. Reuters, AFP, EFE, AP etc. Do Brasil, Agencia Brasil/EBC e Agencia Estado. No dia seguinte o Congresso transferiu-se para a belissima paisagem de Bariloche.  Falei no painel sobre produção multimidia, na 5a. feira e fui-me embora para BA, antes do final do Congresso. Problemas demais me esperando em Brasilia. Levantei-me às 3 da manha para pegar o voo das 5.30 e ainda poder trabalhar um pouquinho ontem.

Amanha escrevo mais sobre estes temas e posto algumas fotos do lago Nahuel Uapi.. Vou tentar.

TC

Um comentário:

  1. Me orgulho em poder acompanhar o seu trabalho. Parabéns. Abração. AMARAL NETO - www.cql.com.br/jancom

    ResponderExcluir