segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Equador - A partir de hoje na TV Brasil




Equador é um belo livro. Um belo painel da Africa, da era colonial, da hegemonia inglesa e deste que é um dos mistérios da vida humana, as razões e não-razões do amor.
Acompanhei as angústias do Miguel Sousa Tavares, amigo de longos anos,  para dar à luz este romance que ele acalentou na alma por muito tempo.
Muitos anos se passaram desde a primeira edição. Logo depois da criação da TV Brasil, firmamos uma parceria com o Grupo Prisa, que inclui a TVi de Portugal. Em nossa primeira reunião com André Cerqueira - hoje diretor geral da emissora portuguesa - falei de nosso interesse na serie. André é um grande executivo de TV. Brasileiro, está há tantos anos em Portugal que já fala como os portugueses. Pois desde então trabalhamos para que nos fosse cedida a exibição de Equador, em condições favoráveis.
A minisserie estreia hoje na TV Brasil, a nossa TV Publica. A TV para ver e pensar.
Voce vai gostar.
Se precisar de informações sobre como sintonizar, acesse www.tvbrasil.org.br  . Clique em "como sintonizar".
 Vamos curtir este momento de literatura e cultura. sempre às 23 horas.

Tereza

Um comentário:

  1. Boa noite,

    sou estudante de Jornalismo da PUC-RJ e estou fazendo uma reportagem sobre os 10 anos da primeira eleição ganha por Lula. Gostaria de lhe fazer algumas perguntas acerca do governo do ex-presidente, poderia ser por e-mail ou telefone, seria possível?

    Meu contato é thalitaximenes@gmail.com

    Grata,
    Thalita Ximenes.

    ResponderExcluir