domingo, 24 de junho de 2012

Reencontro

Leitores, leitoras,

Na semana passada falei aqui de meus proximos passos profissionais. A partir de 5a. feira, escreverei uma coluna que será veiculada três vezes por semana no Correio Braziliense, Estado de Minas e outros veiculos dos Diários Associados. Tenho aqui três alegrias numa só: retomar minha atividade de colunista política  (o que muitos ex-leitores têm cobrado, acredito que por sincera apreciação de meu trabalho), escrever num jornal da cidade que amo, na qual construí a minha vida, Brasilia;  e escrever num veiculo do estado em que nasci, e que também não sai de mim: Minas. Parafraseando o poeta, "o que de Minas ficou em mim" foi este compromisso de ser para sempre mineira.
Quero ser sintética. Compartilho com voces a matéria que o Correio e os demais veiculos publicaram hoje sobre a nova coluna. Tropecei um pouco para postar um arquivo PDF o que tornou a fotografia sofrível mas creio ter salvado o texto. Espero todos voces nestes novos espaços. Tereza

2 comentários:

  1. Tereza, que tenha muita saúde e paz. Quem ganha somos nós e Os Diários Associados. Houve época que eu comprava o JB só para ler Carlos Castelo Branco, comprava O Globo para ler Tereza Cruvinel e Luiz F. Verissimo, compro a Folha por causa de Jânio de Freitas. São nomes que valem a publicação onde escreveram ou escrevem.

    ResponderExcluir
  2. Oh, Rodrigo Neto, que boa mensagem.
    Espero que voce possa comprar sempre o Correio Braziliense ou o Estado de Minas, ou o jornal do Comércio, se vive no Rio. Onde voce vive.
    obrigada pela força, vou precisar de saúde,paz, disposição, sorte, lucidez, dicernimento e muito trabalho, afora outros deveres. Espero não decepcionar ninguem neste retorno, a começar de mim mesma. Mas estou feliz com o retorno e me sentindo quase em casa. gracias, me conta onde voce mora.
    Abs
    TC

    ResponderExcluir